quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Continuam demonstrações de apoio ao Presidente Chávez



 
Adital
Cidadãos da capital venezuelana elevaram nessa quarta-feira suas orações pela saúde do presidente dessa nação, Hugo Chávez, que se encontra em Havana (Cuba) recuperando-se da intervenção cirúrgica a que foi submetido para extrair células malignas que foram encontradas no mesmo lugar onde em 2011 lhe foi detectado um tumor.
Pela manhã, no Comando da Guarda de Honor Presidencial foi realizada uma eucaristia, onde o sacerdote encarregado manifestou que "reunidos em fé, em unidade de oração para que se eleve ao céu e a Deus” orações para que "derrame suas bênçãos sobre o comandante Chávez”.
"O povo da Venezuela e os membros da família da Guarda de Honor e do Escritório da Presidência cantamos as maravilhas do senhor porque sentimos sua presença entre nós. A fé em Cristo Jesus é que nos dá a vida”, expressou.
O correspondente da TeleSUL na Venezuela, Rolando Segura, registrou que no marco das demonstrações de apoio ao Chefe de Estado na praça de La Candelária (centro de Caracas), foi colocado um mural onde as pessoas escrevem suas mensagens de solidariedade.
Fuente: TeleSUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário