quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pilão apresenta café em novas embalagens Rio de Janeiro - A Pilão lança novas embalagens do seu café, que passam a apresentar um design mais limpo e minimalista. Um dos principais diferenciais é que os pacotes apresentam um mapa de navegação de sabores. São cinco ícones na parte frontal que representam os principais perfis de sabor existentes no mundo do café e que foram validados por meio de uma pesquisa com consumidores. Para apresentar as mudanças ao público a marca realiza este mês, no Rio de Janeiro e em São Paulo, diferentes ativações de pontos de venda. As ações incluem materiais de comunicação e uma degustação especial com o mote “Pilão em novas embalagens. Mais aroma, mais sabor, mais Pilão do que nunca”, que apresentará aos consumidores as diferentes formas de escolher o produto. A ação tem a assinatura da agência NewStyle. Exame. Abril





Rio de Janeiro - A Pilão lança novas embalagens do seu café, que passam a apresentar um design mais limpo e minimalista. Um dos principais diferenciais é que os pacotes apresentam um mapa de navegação de sabores. São cinco ícones na parte frontal que representam os principais perfis de sabor existentes no mundo do café e que foram validados por meio de uma pesquisa com consumidores.
Para apresentar as mudanças ao público a marca realiza este mês, no Rio de Janeiro e em São Paulo, diferentes ativações de pontos de venda. As ações incluem materiais de comunicação e uma degustação especial com o mote “Pilão em novas embalagens. Mais aroma, mais sabor, mais Pilão do que nunca”, que apresentará aos consumidores as diferentes formas de escolher o produto. A ação tem a assinatura da agência NewStyle.
Novas embalagens do Café Pilão

Exame. Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário