quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A Nespresso, pioneira mundial em café premium em cápsulas inova sem parar…..





  • A U é a máquina que enaltece a simplicidade, a modularidade e a pureza
  A história da Nespresso começou há mais de 25 anos, com uma ideia simples, porém, revolucionária: permitir que qualquer pessoa preparasse a xícara de Espresso perfeita em sua casa, desenvolvendo uma nova cultura do café é dar às pessoas a oportunidade de verdadeiramente saborear e desfrutar de uma experiência de café premium seja  em uma Boutique Nespresso ou em sua casa. Hoje, a marcasimplificou ainda mais este conceito com o desenvolvimento da U, a máquina da próxima geração que se adapta a você e ao seu estilo de vida.
Oferecendo o máximo de conveniência e uma tecnologia sofisticada, a U foi projetada para a vida moderna e suas exigências. Graças a um design modular, inteligente e simples, você pode adaptar a U de acordo com a ambientação da sua casa para extrair o Espresso perfeito.
U conta com uma interface tátil que memoriza seu tamanho de xícara favorito, eliminando a necessidade de selecioná-lo toda vez que for usar. São tamanhos pré-programados Ristretto, Espresso e Lungo, por isso, não requer reprogramação. Possui um reservatório de água arredondado e ajustável para se adequar a qualquer ambiente e conta também com a bandeja de gotejamento adaptável para todos os tamanhos de xícaras ou copos de receita.
Com um exterior minimalista e a tecnologia de ponta, a Uconta com aquecimento rápido, de 25 segundos e sistema de extração automático, para que seu café comece a ser preparado no mesmo instante em que a cápsula é inseridae o controle deslizante fechado. Outro diferencial, é o sistema que corta as gotas em 4 segundos após o término da extração do café, ejetando a cápsula automaticamente.
Em linha com a sustentabilidade, mais de 30% do corpo daé feito a partir de materiais recicláveis, além do desligamento automático após 9 minutos de inatividade.
Disponível em duas cores – Pure Cream (Creme Puro) e Pure Grey (Cinza Puro) – a U é harmoniosa, possui um acabamento macio ao toque e elegantes bordas, com a assinatura Nespresso gravada nas laterais. A linha U e seus tons variados permitem que os usuários expressem seus estilos de vida e ainda complementem sua decoração.
Pelo preço de R$ 495,00, a U estará disponível a partir de 1º de novembro de 2012 em todas as BoutiquesNespresso e também pelo Nespresso Club no site www.nespresso.com, pelo telefone  0800 7777 737ou nas lojas revendedoras parceiras.

  • Novos Cafés aromatizados: A Nespresso traz pela segunda vez ao Brasil o Variations – série de cafés aromatizados naturalmente lançada no último bimestre do ano, que são grande sucesso na Europa e nos Estados Unidos desde 2006.
Os três Variations 2012 são uma combinação sutil do Grand Cru Livanto com o aroma de três diferentes frutos secos, originários de uma só família – coco, avelã e macadâmia – que possibilitam novas descobertas do café.
Avelã – A combinação de notas de avelãs levemente torradas com o Grand Cru Livanto revela sabores depraliné (avelãs caramelizadas), criando um bom equilíbrio na boca.
Macadâmia – Os sabores complexos da macadâmia, combinados com a harmonia do Grand Cru Livanto, desenvolvem notas leves e sofisticadas.
Coco – Uma harmonia perfeita entre as notas de coco e o Grand Cru Livanto cria uma experiência de sabor que lembra os macarrons de coco.
Disponíveis a partir de 26/11, os Variations ficarão à venda por até 11 semanas. Cada sleeve com 10 cápsulas será vendido por R$28,00 em todas as Boutiques Nespresso no Brasil, pelo telefone e pela internet.
Com intensidade seis e perfil equilibrado, a sugestão de degustação dos Variations, é como Espresso de 40 ml e em receitas à base de leite, como caffe latte, capuccino e latte macchiatto. Os especialistas em café da Nespresso também desenvolveram 3 receitas especiais de drinks: Iced CoconutHazelnut Liegeois e Choco Macadamia Nut Capuccino.

  • A nova campanha mundial
Nespresso,  pioneira mundial em café premium em cápsulas, anunciou a sua nova campanha mundial que vai deixar as mulheres enloquecidas. George refere-se à George Clooney é claro!
Nome da campanha : What else? VOCÊ E O GEORGE TÊM MUITAS COISAS EM COMUM…

http://luxurylab.com.br/
Valor Luxury

Nenhum comentário:

Postar um comentário