Brava Gente Brasileira! Enfim o despertar. O Povo está acordando.
Jose Roberto Da Silva Manso
Jose Roberto Da Silva Manso
Preguiçosamente, esse povão volta a enxergar e ter domínio sobre suas faculdades mentais, raciocinando com clareza. O anestésico que colocaram compulsóriamente, essa droga que impuseram por uso contínuo durante décadas através de demagogias e hipocrisias, parece estar começando a ser rechaçada das vidas comuns dos cidadãos de bem e ordeiros que dão o seu sangue e suor do seu trabalho para o crescimento desta Pátria. É com honestidade, honradez e dignidade que se constrói um futuro, não com mentiras, corrupção e desvio daquilo que é um patrimônio conjunto para uso impróprio ou em benefício próprio ou de poucos que em nada contribuem para o bem estar geral e, com vãs promessas, iludindo e não ressarcindo os que foram lesados, ou seja, quem sempre se esforçou por contribuir com o seu trabalho e sua integridade.
Mãe, eis o teu filho. Filho, eis a tua mãe, Pátria, que clama e conclama e se enaltece do seu filho que não foge a luta! Desse povo heróico o brado retumbante há de se ouvir por todos os rincões. Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas, nas adversidades, jamais se calará a nossa voz! Houve um tempo em que o brasileiro era subjugado, oprimido, reprimido. 'Forças estranhas', parafraseando um grande estadista, usavam de subterfúgios para iludir ou ludibriar governos incautos a colaborar em suas causas. Muitas vidas foram perdidas, muito sangue derramado em causas fúteis e inúteis, como foi a participação nas duas guerras mundiais. Muito sangue inocente tingiu o solo imaculado por onde se alastrou o conflito. Hoje vivemos essa tal globalização.
Mas não somos obrigados a ser submissos a intervenções e interferências externas. Devemos ter orgulho do nosso solo. Da terra em que pisamos, cultivamos e nos assenhoreamos por séculos e não entregá-la a especuladores, aproveitadores que vem e vão, furtando nossas riquezas como no passado e também no presente. E o que nos aguarda no futuro? Ouviram falar em NIÓBIO?
" Nióbio Minério Brasileiro"
" Nióbio Minério Brasileiro"
"OS MINÉRIOS SÃO PARA O BEM DO BRASIL" O Brasil está perdendo centenas de bilhões de dólares por ano com o descaminho na exportação dos minérios estratégicos, vendidos de qualquer jeito e recebendo em moeda podre, uma traição ao país e ao povo brasileiro. Marcos Valério disse na CPI dos Correios "O dinheiro do mensalão não é nada, o grosso do dinheiro vem do contrabando DO NIÓBIO". Sem Leis, no solo deixam os buracos, para a população, deixam o Câncer adquirido pelas águas contaminadas.
http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com.br/2011/09/invasao-territorial-do-brasil-roraima_10.html
http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com.br/2011/09/invasao-territorial-do-brasil-roraima_10.html
Um canal de televisão que desde seu surgimento esteve no centro das grandes jogadas políticas estaduais e nacionais, através de acordos pouco ortodoxos, volta à cena sob suspeita de carrear recursos provenientes da venda subfaturada de Nióbio, para financiar a expansão da Rede Globo em Minas Gerais, a serviço de um projeto político.
A principal suspeita de irregularidade encontrada é o fato do dirigente da Rede Integração, Antônio Leonardo Lemos Oliveira, sem se afastar da emissora, assumir a vice presidência da CODEMIG, empresa pertencente ao governo de Minas encarregada de administrar o patrimônio minerário do Estado, por consequência a extração, beneficiamento e venda do Nióbio.
http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com.br/2013/01/niobio-contrabando-estaria-financiando.html
http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com.br/2013/01/niobio-contrabando-estaria-financiando.html
É preciso dizer mais? DESPERTA, Povão! Ainda é tempo de se salvar o que nos pertence. Somos e sempre fomos roubados descaradamente desde o tempo do Brasil colonial. Nosso ouro e outros minérios se foram, sem que até hoje fosse cobrado o justo ressarcimento pela espoliação praticada e, pelo sangue dos justos também derramado em prol da cobiça e ambição desmedida de uns poucos. E, enquanto isso, governos omissos entregaram e ainda entregam, óbvio, supõe-se, cada qual levando a sua parcela, o país nas mãos desses que nada dão em troca ao povo. Acaso saberá alguém a que custo foi construída a CSN/Companhia Siderúrgica Nacional, instalada na cidade de Volta Redonda? Alguém conhece a sua história? Especulações a parte, voltemos ao século XXI. A sorte está lançada, resta ao povo o Despertar para a cruel realidade instalada em solo brasileiro. ACORDA, DESPERTA POVÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário