quinta-feira, 7 de março de 2013

População no Hospital Militar grita em uníssono ‘todos somos Chávez’



 
Adital
Às 6h30 da tarde desta terça-feira, no Hospital Militar Dr. Carlos Árvelo de Caracas, centenas de homens e mulheres se congregaram para expressar sua dor diante do falecimento do líder da Revolução Bolivariana, Hugo Chávez.
"Para mim foi como mais um de minha família e continuará sendo assim. Os governantes de outros povos devem aprender a dar todo esse amor que ele nos deu”, disse a senhora Gregoria Jiménez, quem veio a este centro de saúde junto com mais de 150 pessoas.
No local também se encontram ministro do executivo, deputados da Assembleia Nacional, esportistas como Ugueth Urbina e Antonio "El Potro" Álvarez, coletivos revolucionários organizados e a população em geral portando imagens de Chávez e gritando: "Continua vivo!”, "Todos somos Chávez” e "Temos Pátria”.
O chefe do Core 5, general Antonio Benavides é o encarregado da segurança do hospital, onde as manifestações do povo tem transcorrido com tranquilidade.
Também, a senhor Jiménez expressou sua solidariedade com os familiares do mandatário venezuelano. "Para eles dizemos que aqui estamos nós e que existe um Deus que nos ajudará. Agora mais que nunca estamos e estaremos todos unidos para sempre”.
A notícia é da Agência Venezuelana (AVN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário