sexta-feira, 8 de abril de 2016

Dilma inaugura Minha Casa Minha Vida no Rio e moradores estendem faixas contra o golpe

Posted: 08 Apr 2016 11:47 AM PDT
Movimentos sociais receberam Dilma com faixas de apoio ao mandato da presidenta. Foto: Marco Mari/Blog do PlanaltoMovimentos sociais receberam Dilma com faixas de apoio ao mandato da presidenta. Foto: Marco Mari/Blog do Planalto
A presidenta Dilma Rousseff acaba de chegar aos condomínios Mikonos e Santorini, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), onde daqui a pouco vai entregar mil casas para as famílias da região. Como está se tornando rotina, a presidenta foi recebida aos gritos de ‘Não vai ter golpe’ por populares da Frente Brasil Popular e da União Nacional por Moradia Popular. Dilma parou para cumprimentar as pessoas e entrou nas casas para conhecer a estrutura.
Ela vai entregar casas para pessoas como dona Rosemare Vidal, que vende sanduíches e refrescos nas feiras de Honório Gurgel e Acari. Boa parte do que ela ganha sempre foi para pagar aluguel. Na última, numa comunidade carioca, pagava R$ 650,00. Na sua casa própria, o valor da prestação será cerca de 10% deste valor.
“Esse aluguel não é negócio para ninguém. Ainda mais para a gente de renda baixa, nós precisamos muito de uma moradia, de um teto para morar. Tem muita gente sem teto aí. Eu pagava aluguel… Eu vou para a minha casa, vou ser muito feliz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário