sexta-feira, 8 de abril de 2016

Dilma: No Brasil, nunca houve um programa com as dimensões do Minha Casa Minha Vida


Posted: 08 Apr 2016 12:26 PM PDT
Dilma: "Não há hipótese, sob qualquer dificuldade financeira, de interromper esse programa". Foto: Roberto Stuckert Filho/PRDilma: “Não há hipótese, sob qualquer dificuldade financeira, de interromper esse programa”. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Durante a entrega de 4.452 casas do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), nesta sexta-feira (8), no Rio de Janeiro, a presidenta Dilma Rousseffreafirmou a importância do programa de moradia popular. “Quando se constrói moradias, você também cria emprego, mexe na roda da economia, faz com que empresários contratem trabalhadores”.
Segundo Dilma, 2,63 milhões de casas já foram entregues e 1,5 milhão estão em construção. Além disso, está em curso a terceira etapa do MCMV, que vai contratar mais 2 milhões de unidades em todo o País até o final do mandato da presidenta.
“Chegaremos, até o final de 2018, a mais de 6 milhões de moradias construídas pelo Minha Casa Minha Vida. No Brasil, desde que Pedro Álvares Cabral chegou aqui, nunca teve um programa dessas dimensões. Não há hipótese, sob qualquer dificuldade financeira, de interromper esse programa. Nós temos recursos reservados e o compromisso de jamais interromper esse programa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário