quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Grupo brasileiro investirá mais de R$15 milhões em lançamento de bebida à base de café



postado há 1 dia atrás

O Grupo 3corações se prepara para entrar em um novo segmento, com foco no público jovem.

A companhia, que industrializa e comercializa, entre outras, as marcas de café 3 corações e Santa Clara, vai lançar sua linha de cappuccinos prontos para beber, que poderão ser consumidos gelados.


A bebida gelada começa a chegar aos pontos de venda em fevereiro e estará disponível nos sabores Classic, Light e Chocolate. Com o lançamento, a marca visa se aproximar do público mais jovem, como estudantes universitários e pessoas que buscam praticidade no dia a dia.

As embalagens de 187 ml do novo produto foram criadas pela Tetra Pak, com design da Pande Design Solutions. O lançamento será impulsionado por ações promocionais, degustação em pontos de venda e product placement no Big Brother Brasil.

"É uma maneira de o jovem se familiarizar com o café", afirma Pedro Lima, presidente do grupo.

O investimento total no projeto deve ultrapassar R$ 15 milhões, de acordo com o executivo.

A expectativa da empresa é a de que o produto alcance pelo menos 20% das vendas totais de cappuccinos. O faturamento de todo o Grupo 3corações em 2012 foi de R$ 2,2 bilhões.

As informações são da Folha de São Paulo e MundodoMarketing.com, adaptadas pelo CaféPoint.

Nenhum comentário:

Postar um comentário