sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Anchieta contará com novos abrigos de passageiros


Pensando na qualidade de vida da população e dos turistas, a Prefeitura de Anchieta está investindo uma gama de recursos nas áreas de mobilidade e segurança. O município vem recebendo novos abrigos para passageiros de ônibus. Cerca de 15 abrigos, com designer moderno, com estrutura de madeira, vidro e aço inox estão sendo instalados na Sede municipal, substituindo alguns que já estão depredados. A previsão é que até o final de novembro todos estejam instalados.
A novidade vem sendo executada pela empresa Rotamar Ltda. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Renato Lorencini, o objetivo é dar mais conforto aos moradores que utilizam o transporte rodoviário e embelezar ainda mais a cidade. “Queremos dar mais comodidade aos nossos moradores e visitantes. Os novos pontos de ônibus serão mais confortáveis, modernos e com designe mais sofisticado”, contou.
Os novos pontos irão tornar as avenidas mais bonitas e darão um charme maior à cidade. “Esse abrigos fazem parte da nossa proposta de modernizar as nossas vidas públicas e dar mais segurança à população”, disse Lorencini.
Para o prefeito, o professor Edival Petri, a medida é necessária já que alguns abrigos estão depredados, tornando os locais sem estrutura para atender os passageiros. “Esses novos pontos substituirão alguns que já estão totalmente depredados, sem conforto e segurança. Queremos oferecer locais seguros para os passageiros”, disse, solicitando apoio aos moradores para a preservação dos novos abrigos. “Conto com a parceria da população para preservar esses novos bens, que foram comprados com o dinheiro do nosso município, que arrecadamos por meio dos impostos que pagamos”, disse.




Texto: Dirceu Cetto
Gerencia de Comunicação Social
Prefeitura de Anchieta
Tel.: (28) 3536-1785 / (27) 9965-1806
0412050128 RA 3194.JPG0412050128 RA 3194.JPG
327K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário