quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Continuam abertas inscrições para 3ª etapa da Corrida Rústica de Colatina


 
Os interessados em participar da 3ª etapa da Corrida Rústica de Colatina têm até o dia 19 de novembro para realizar suas inscrições. Elas podem ser feitas gratuitamente na Superintendência de Esportes, ou no Corpo de Bombeiros de Colatina. Os atletas de outras localidades podem retirar a ficha de inscrição pela internet (www.colatinaesporte.com.br). Depois de preenchida, basta enviar para o e-mailcontato@colatinaesporte.com.br.
 
A corrida será realizada no dia 25 de novembro, em comemoração ao centenário do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo. O percurso terá 9,5 km, saindo da sede do Corpo de Bombeiros, no bairro Carlos Germano Naumann, chegando até a praça Belmiro Teixeira Pimenta, no Centro.
 
Serão premiadas dez categorias, divididas de acordo com a idade, além de prêmios para o 1º lugar geral feminino e masculino. Todos os participantes recebem medalhas pela participação, enquanto os vencedores recebem também troféus. Para ter direito à medalha, o corredor deve apresentar o documento de identidade no ato da inscrição e no momento da premiação.
 
Para mais informações sobre a corrida, basta ligar para a Superintendência de Esportes no número (27) 3722-5873, ou para o Corpo de Bombeiros no número (27) 3723-6363.
 
Texto: Felipe Storino
Foto: Divulgação
_______
Prefeitura Municipal de ColatinaSecretaria Municipal de Comunicação SocialAv. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
cORRIDA.JPGcORRIDA.JPG
382K   Visualizar  Compartilhar  Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário