segunda-feira, 8 de outubro de 2012

3ª Etapa da Corrida Rústica de Colatina está com inscrições abertas


 
Estão abertas as inscrições para a 3ª etapa da Corrida Rústica de Colatina. A corrida será no dia 25 de novembro e acontece em comemoração ao centenário do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo. Os corredores seguirão por um percurso de 9,5 km, saindo da sede do Corpo de Bombeiros, no bairro Carlos Germano Naumann, chegando até a Praça Belmiro Teixeira Pimenta, no Centro.
 
As inscrições devem ser feitas gratuitamente na Superintendência de Esportes, na Ademc, ou no próprio Corpo de Bombeiros, até o dia 19 de outubro. Os atletas de outras localidades poderão retirar a ficha de inscrição pela internet (www.colatinaesporte.com.br). Depois de preenchida, basta enviar por email para o endereço:contato@colatinaesporte.com.br. É necessário ter acima de 16 anos para participar.
 
A corrida é válida pela III Etapa do Circuito Municipal de Corridas, sendo computados os pontos para o circuito conforme regulamento. Serão premiadas dez categorias, divididas de acordo com a idade, além de 1° lugar geral feminino e masculino. Os vencedores ganharão troféus, e todos os participantes irão receber medalhas de participação.
 
Somente serão premiados os corredores que apresentarem documento de identidade no ato da inscrição e no momento da premiação. Os corredores deverão usar obrigatoriamente, uma camiseta sobre a qual, na frente, será afixado o número fornecido pela organização.
 
Quem deseja outras informações sobre a corrida pode ligar para: Ademc: 3722-587 ou 3722-5953, ou para o Corpo de Bombeiros: 3723-6363.
 
Texto: Danyara Corona
______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051

Nenhum comentário:

Postar um comentário