quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Colatina: 551 famílias fazem sorteio de localização de casas populares nesta sexta-feira


É obrigatório o comparecimento do responsável legal pela residência, além da apresentação de um documento com foto e o CPF.
 
Será realizado na tarde desta sexta-feira (19), a partir das 13h30, o sorteio para localização de 551 unidades habitacionais do programa “Minha Casa Minha Vida”, no Residencial Parque das Águas. O sorteio será realizado no Ginásio da Ademc no bairro Marista e, segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social, todas as famílias contempladas com uma das casas deverão comparecer.
 
É obrigatório o comparecimento do responsável legal pela residência, além da apresentação de um documento com foto (RG, carteira de trabalho ou CNH) e o CPF. Para os responsável que trabalha no horário do sorteio a Secretaria de Assistência Social vai distribuir declarações para os trabalhadores justificarem a ausência no trabalho.
 
As 551 famílias foram selecionadas pela Caixa Econômica Federal com base no seu perfil familiar e prévia inscrição na Secretaria. Depois do sorteio da localização, agora as famílias deverão agendar a vistoria nas casas, que deve acontecer na próxima semana, para em seguida assinar o contrato com a Caixa. O último passo será a entrega das residências com data a definir.
 
Texto: Danyara Corona
______
Prefeitura Municipal de ColatinaSecretaria Municipal de Comunicação SocialAv. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
2 anexos — Baixar todos os anexos  
LISTA PUBLICAÇÃO.docLISTA PUBLICAÇÃO.doc
56K   Visualizar   Baixar  
LISTA PUBLICAÇÃO.pdfLISTA PUBLICAÇÃO.pdf
79K   Visualizar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário