segunda-feira, 22 de outubro de 2012

EM COLATINA Muitos gols no Campeonato Rural Amador no final de semana


 
O fim de semana foi de muita emoção no interior do município, com a realização dos jogos de ida pelas quartas de final do Campeonato Rural Amador de Futebol de Campo. As partidas foram disputadas no domingo (21), em diversas localidades do interior de Colatina.
 
No Córrego do Almoço, a equipe aspirante da Portuguesa venceu o Santana por 1 a 0, já a equipe titular foi derrotada pelo Germaninho com um placar de 5 a 2. Em Boapaba, o time da casa enfrentou o Piabas Norte nas duas categorias, sendo derrotado por 2 a 1 no aspirante e vencendo no titular por 3 a 2.
 
Em Paul, o Povoação venceu o Argel por 2 a 1 no aspirante. Na categoria titular a disputa foi entre Paul e Argel, que empataram em 1 a 1. Em Cascatinha, o time da casa enfrentou o São Miguel nas duas categorias e em ambas saiu vitorioso. No aspirante a vitória foi por 2 a 1, já no titular o placar foi 3 a 1.
 
Os jogos de volta para a definição dos semifinalistas da competição acontecem no próximo domingo (28), no campo do Germaninho, Piabas Norte, Argel e São Miguel, a partir das 13h30.
 
Taça Cidade de Futsal
 
Nesta segunda-feira (22), será realizado no ginásio Castelão os jogos finais da Taça Cidade de Futsal Categoria de Base. Às 19 horas, Juventude e Ademc disputam para ver quem será o campeão da categoria sub-15. Em seguida, é a vez da final na categoria adulto feminino, com o jogo Náutico x Galáticas. O último jogo da noite começa às 20h30 e será entre Alvinegro e Inter Bela, que disputam o título da categoria sub-17. A entrada é franca.
 
Texto: Felipe Storino
Foto: Os jogos de volta do Campeonato Rural Amador de Futebol de Campo acontecem no próximo domingo (28). (PMC/Breno Liberato)
_______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
Rural amador.JPGRural amador.JPG
232K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário