segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Produtores de Belo Horizonte realizam visita técnica na região Serrana do Estado Produtores da comunidade de Belo Horizonte, no interior de Anchieta, irão participar na próxima quinta-feira (25) de uma visita técnica no município de Venda ANCHIETA - Nova do Imigrante, na região Serrana do Estado.


Produtores da comunidade de Belo Horizonte, no interior de Anchieta, irão participar na próxima quinta-feira (25) de uma visita técnica no município de Venda Nova do Imigrante, na região Serrana do Estado. Lá, eles irão conhecer propriedades da agroindústria e vivenciar experiências para aplicar posteriormente na comunidade.
A visita, que será durante todo o dia, faz parte da programação que a comunidade realiza até o próximo domingo (28). De acordo com a secretária de Turismo, Comércio e Empreendedorismo, Adélia Maria de Souza, a proposta fará com que os produtores de Belo Horizonte ampliem seus conhecimentos e apliquem ideias em suas propriedades. “Será um aprendizado com troca de experiências”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário