quinta-feira, 10 de março de 2016

Globo já sabia da 24° fase da Lava Jato antes de começar

Globo dedicou boa parte da manhã de 04 de março a cobertura da condução coercitiva de Lula (Foto: Reprodução)
Após receber críticas de ministro do STF Marco Aurélio Mello e nota de repúdio de uma associação de juízes, o juiz Sérgio Moro divulgou nota explicando que “…cuidados foram tomados para preservar, durante a diligência, a imagem do ex-Presidente”.

No entanto, parece que tudo foi orquestrado com a mídia para fazer um grande espetáculo. Isso porque apesar do que o juiz diz, a TV Globo já sabia de tudo antes do início da operação da Polícia Federal.
O helicóptero da TV Globo já sobrevoava a casa do ex-presidente antes da chegada da PF, e jornalistas da Globo já estavam posicionados em vários locais estratégicos antes mesmo da chegada dos policiais e auditores da Receita Federal.
Ex-presidente Lula fez discurso após depoimento (Foto: Reprodução)
Além da TV Globo, o editor-chefe da revista Época Diego Escosteguy parece que não segurou a emoção pelo dia que viria e postou mensagens no  Twitter que trazem a suspeita sobre ele já saber de tudo.
Diego postou às 2h da manhã do dia do depoimento de Lula: “Em contagem regressiva. Quase duas da manhã. Poucas horas para um amanhecer que tem tudo para ser especial, cheio de paz e amor” e “Vamos observar com atenção as próximas horas. Elas não serão fáceis. Notícias concretas assim que possível…”.
Fonte: http://otvfoco.com.br/globo-ja-sabia-da-24-fase-da-lava-jato-antes-de-comecar/#ixzz42VRsoI6J

Nenhum comentário:

Postar um comentário