quarta-feira, 17 de outubro de 2012

European Milk Forum lança nova campanha: "Leite, Nutritivo por Natureza"


postado há 1 dia atrás

O European Milk Forum (EMF) lançou sua primeira campanha genérica de informação sobre o leite chamada "Milk, Nutritious by Nature" (Leite, Nutritivo por Natureza). A campanha será realizada na União Europeia (UE) até novembro de 2014.



Com a campanha, o EMF deseja obter um diálogo construtivo com um público formado por políticos, acadêmicos, mídia, especialistas em nutrição e profissionais de saúde sobre a contribuição de alimentos naturalmente nutritivos como o leite e os lácteos para a saúde e para uma dieta balanceada.

A proposta da campanha é ajudar a resolver problemas dietéticos ou questões comuns a muitos países da Europa, como por exemplo, desequilíbrios com relação às ingestões de energia e nutrientes.

O presidente do EMF, Laurent Damiens, disse: "Dentro desse contexto, a campanha aumentará significantemente a conscientização entre os europeus sobre a importância de ajudar as pessoas a escolher alimentos naturais nutritivos como o leite e os lácteos como parte de uma dieta saudável e balanceada".

A reportagem é do FoodBev.com, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint.

Nenhum comentário:

Postar um comentário