CRISE
A reestruturação colocada em prática pelo Grupo Abril - cerca de 100 pessoas foram demitidas nos últimos três meses – ocasionará outras medidas de contenção, não somente ligadas à MTV Brasil. A marca, como se sabe, foi devolvida à americana Viacom, que a relançará na TV paga em outubro. Antes disso, porém, a Abril prepara uma modesta despedida para o canal musical.
Em maio, o RD1 informou sobre a possibilidade de títulos serem retirados de circulação. Na época, as informações não foram confirmadas pela Abril. No entanto, nesta quinta-feira, 01, o Grupo extinguiu a revista Bravo, dedicada à alta cultura, e encerrou o portal de notícias da revista Contigo!. Profissionais do portal foram remanejados para o site M de Mulher, que também promoveu algumas dispensas.
Comenta-se que 11 revistas deixarão de circular. A própria Contigo!, a Capricho e a Playboyestariam na relação. A publicação de nu artístico, no entanto, criou um blog para negar o que classifica como boatos e desinformação, afirmando desconhecer qualquer notícia sobre o seu fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário