sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Novo posicionamento marca 56 anos do Grupo RBS


Ampliar
O novo posicionamento do Grupo RBS será lançado no aniversário de 56 anos da empresa, comemorado neste sábado, 31. A campanha publicitária, assinada pela DM9Sul, tem como slogan ‘Paixão por quem faz. Paixão por fazer’, e abordará temas sobre o sentimento. A partir de histórias reais, as peças contarão como a paixão mobiliza as pessoas a realizarem sonhos e transformarem realidades. Ao todo serão seis cases, fotografados por Celso Chitolina, que pretendem traduzir um modo especial de ver o mundo e de interagir com ele: uma voluntária, um empreendedor, um viajante, uma manifestante, uma jornalista e um cinegrafista.

Para divulgar a campanha, está prevista uma veiculação incomum em Zero Hora: serão seis páginas duplas sequenciais, neste sábado, 31. Os outros sete jornais do grupo também publicarão o material. Nas rádios, um spot provocará os ouvintes a refletir sobre a paixão, enquanto, nas redes sociais, a comunidade será convidada a contar suas histórias sobre este sentimento ao longo do semestre. Um manifesto explicará por que a empresa adotou este novo conceito para falar com os seus públicos e o tema ainda será abordado em filme durante a campanha de final de ano da RBS. A campanha também apresenta a nova identidade visual da marca, que privilegia fragmentos de momentos da vida, e adota uma paleta de cores de azul, laranja, verde e amarelo.

Conforme o presidente-executivo do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, com o novo posicionamento, a RBS fala da sua maneira de atuar e presta uma homenagem a todos aqueles que mudam o mundo e que acreditam na força da transformação. “É nosso aniversário e achamos a data ideal para lançar nosso novo posicionamento de comunicação. Vamos chegar aos 56 anos com cara nova, que tem tudo a ver com nossa essência e nossa maneira de olhar para o trabalho, para as pessoas, para a vida e para aquilo que somos capazes de construir juntos”, avalia Duda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário