segunda-feira, 8 de junho de 2015

Crescimento digital e queda do impresso são incontroláveis, diz Duailibi


Publicitário preside o 20º Festival de Publicidade de Gramado, que começa nesta quarta-feira
Compartilhar    
 / 185 0
Roberto Duailibi
Roberto Duailibi
“É inegável e incontrolável o crescimento dos meios digitais, assim como é incontrolável a queda dos meios impressos”, afirma o publicitário Roberto Duailibi, presidente do 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, ao comentar o tema do evento nesta edição: ‘Ou você muda. Ou mudam você’. A programação terá início nesta quarta-feira, 10, e reunirá nomes reconhecidos da comunicação brasileira e mundial, no Serra Park, em Gramado.
Para Duailibi, os meios eletrônicos, notadamente TV e rádio, parecem ser os menos atingidos, mas o fato é que profundas mudanças atingirão todos os segmentos da comunicação. “É um momento de revolução o que vivemos e temos de ficar atentos. Por isso, o recado de que ou você muda ou mudam você. Quem não se atualizar, quem não viver profundamente esse novo momento certamente sucumbirá ao mercado”, alerta o publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário