segunda-feira, 15 de junho de 2015

Participação na maior feira de orgânicos da América Latina gera R$ 2,6 milhões


 0  0 
 
 
segunda-feira, 15 Junho, 2015 - 18:30
Foto: COMODO/Ag. Riguardare
Os 13 empreendimentos da agricultura familiar, que participaram da 11ª edição da Bio Brazil Fair/Biofach América Latina, alcançaram o volume de R$ 2,6 milhões entre negócios fechados e vendas diretas. A feira, a maior do setor na América Latina, ocorreu de 10 a 13 de junho, em São Paulo.  
Os representantes das cooperativas e associações fizeram mais de 600 contatos comerciais com compradores e distribuidores de produtos orgânicos de todas as regiões brasileiras, especialmente dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Piauí, Bahia e Distrito Federal. Além disso, diversos contatos foram iniciados com a perspectiva de negócios pós-evento. . 
O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) preparou um espaço de 131 metros quadrados para receber os empreendimentos selecionados das regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Sul. A lista de produtos expostos foi variada. Entre eles, mel, geleia, castanha do Brasil, polpa de frutas e vinho. 
- See more at: http://www.mda.gov.br/sitemda/noticias/participa%C3%A7%C3%A3o-na-maior-feira-de-org%C3%A2nicos-da-am%C3%A9rica-latina-gera-r-26-milh%C3%B5es#sthash.dP75JhdS.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário