segunda-feira, 15 de junho de 2015

Tereza Campello participa do 15º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação

15/06/2015 12:00

Ministra vai falar sobre educação pública de qualidade e equidade. Encontro começa nesta terça-feira (16), em Mata de São João (BA)

Brasília, 15 – A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, participa nesta terça-feira (16), às 14h, do 15º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, em Mata de São João (BA). Às 15h, Tereza Campello e o ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, falam sobre educação pública de qualidade e equidade na conferência "Brasil: Pátria Educadora".

Com o tema “O papel dos Dirigentes Municipais de Educação na implementação do Sistema Nacional de Educação”, o fórum segue até sexta-feira (19), com a presença de gestores e técnicos das secretarias municipais de educação. São quatro dias de atividades, divididas entre conferências, palestras, mesas-redondas, salas temáticas e visitas às salas de atendimento governamental. O encontro será transmitido em tempo real, via web, com tradução para Língua Brasileira de Sinais (Libras). Para acompanhar a transmissão, basta acessar o portal da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

Serviço
Ministra Tereza Campello participa da abertura do 15º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação
Quando: terça-feira (16), às 14h
Onde: Complexo Costa do Sauípe - Mata de São João (BA)
Acesse aqui a programação

Informações para a imprensa:
Ascom/MDS
(61) 2030-1021
www.mds.gov.br/saladeimprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário