terça-feira, 22 de julho de 2014

“Império” estreia com a pior audiência do horário

Império
Novela não supera “Em Família”
Nesta segunda-feira, 20 de julho, estreou na Globo a grande aposta para reverter a baixa audiência deixada pela novela “Em Família” no horário das 21h, “Império”. A trama de Aguinaldo Silva tem uma história envolvendo a construção de um império além de muita ganância, amores e todos os ingredientes que uma folhetim precisa ter.
A novela se passa em duas fases, sendo a primeira com três capítulos apenas e vivida com o protagonista masculino e galã, José Alfredo de Medeiros (Chay Suede ex-Rebelde). O rapaz se apaixonada pela própria cunhada, Eliane (Vanessa Giácomo), que é mais velha e esposa de seu irmão, Evaldo (Thiago Martins).
Na audiência, a trama conquistou baixos índices para o primeiro capítulo, apesar de toda divulgação. Ao todo, foram 30.5 pontos de média com 33.3 de pico e 47.4% de participação. No mesmo horário, o SBT obteve o segundo lugar com 6.6 pontos contra 5.3 da Record, 1.8 da TV Cultura, 1.4 da Band e 0.7 da RedeTV!. É o pior índice registrado para uma novela das nova na Globo em seu primeiro dia.
Confira o comparativo:
Império - 30.5
Em Família – 33
Amor à Vida – 35
Salve Jorge – 35
Avenida Brasil – 37
Fina Estampa – 41
Insensato Coração – 37
Passione – 37
Viver a Vida – 42
Caminho das Índias – 39
A Favorita – 35
Duas Caras – 40
Paraíso Tropical – 41
Vale lembrar que cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado para mais ou para menos.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/imperio-estreia-com-a-pior-audiencia-do-horario/#ixzz38DYJpY6n

Nenhum comentário:

Postar um comentário