quarta-feira, 3 de junho de 2015

“O monopólio caiu por terra”, dispara vice da RedeTV! sobre medição de audiência

Publicado ontem às 16h25 por Endrigo Annyston


marcelo-de-carvalho
Marcelo de Carvalho é vice-presidente da RedeTV!
Nos próximos meses, o Brasil deixará de contar com apenas um instituto medindo audiência das TVs com a chegada do GfK, e a novidade foi comemorada porMarcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, em entrevista a Ricardo Feltrin.
“Há coisas que não irão continuar mais como são. Assim como o monopólio do Ibope caiu por terra (há um ano ninguém acreditava), outros paradigmas, outras esfinges que se pensavam intocáveis, cairão. É só aguardar”, disse ele, que destacou a união das emissoras para a vinda do instituto alemão ao país.
Na conversa, o profissional afirmou ser inverdade a notícia de que a Globo, Ratinho e Valdemiro Santiago são sócios da RedeTV!: “Em 15 anos, na hora de fazer os cheques, até hoje só o Marcelo e [seu sócio] Amilcare Dallevo compareceram”.
Por fim, Carvalho ainda comentou como a emissora está lidando com a crise econômica vivida pelo Brasil em 2015. “Cortamos violentamente custos, aumentamos a receita, cortamos endividamento bancário e criamos uma mentalidade de quase fanatismo pela eficiência”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário