quarta-feira, 3 de junho de 2015

Prefeita acusada se irrita e bate boca com Roberto Cabrini ao vivo; confira

Prefeita acusada se irrita e bate boca com Roberto Cabrini ao vivo; confira

Postado em jun 3 2015 - 8:10am Por Aloizio Júnior
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Como já noticiado, a reportagem “Os Senhores da Fome” veiculada no programa“Conexão Repórter”, do SBT, sobre a máfia da merenda escolar em Sergipe despertou os olhares para as fraudes e licitações envolvendo alimentos que deveriam ser destinados à milhares de crianças no estado.
A cidade de São Cristóvão, citada diretamente na matéria, foi uma das várias vítimas. Por conta da denúncia, a prefeita do município, Rivanda Batalha, apesar de garantir ser inocente na história, anunciou nesta segunda-feira, 01 de junho, um dia após o programa ir ao ar, sua renúncia de mandato. O seu nome era envolvido nas tramas para vencer concorrências, onde ela ganharia até 10% do valor total da oferta.


O jornalista Roberto Cabrini retornou a São Cristóvão para acompanhar a renúncia de Rivanda, que será realizada na manhã desta quarta-feira, 03 de maio, na qual anunciará seu vice, Jorge Eduardo, como prefeito. Convidado para uma entrevista junto com o apresentador através da Rádio Liberdade, a prefeita perdeu controle e bateu boca com Cabrini.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Escola Antônio Carlos Leite Franco, é municipal ou estadual ?”, pergunta Roberto Cabrini. “Só vou responder quando você me ouvir”, responde Rivanda Farias. “Você proibiu nossa entrada na escola!”, afirmou Cabrini. “Mentira sua!”, disse Rivanda.  “Nós temos dois casos aqui: ou você é desonesta, o que eu acredito que você não seja, ou você é a gestora mais incompetente do mundo”, comentou o jornalista.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Confira parte do áudio da discussão e o vídeo na sequência:


Fonte: http://otvfoco.com.br/prefeita-acusada-bate-boca-com-roberto-cabrini-ao-vivo-confira/#ixzz3c1N19hJy

Nenhum comentário:

Postar um comentário