sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Comércio Total leva treinamento aos comerciantes de Vitória e Vila Velha na próxima semana


Entre os dias 24 e 28 de setembro, pequenos comerciantes dos municípios de Vitória e Vila Velha poderão participar gratuitamente do projeto Comércio Total, promovido pelo Sebrae ES. A programação inclui palestras e consultorias para melhorar a gestão dos negócios
Os comerciantes de Vitória e Vila Velha devem se preparar pois a próxima semana será de capacitação para os donos dos pequenos negócios. De 24 a 28 de setembro, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Espírito Santo (Sebrae ES) promove mais duas edições do projeto Comércio Total, que oferece orientação especializada e gratuita aos comerciantes da região.
Em Vila Velha, o treinamento acontece no SESI do bairro Cobilândia. Os interessados podem se inscrever antecipadamente na Agência Nosso Crédito do bairro ou antes do início do evento no SESI. Já em Vitória, as palestras serão realizadas na Escola Marechal Mascarenhas de Moraes, no bairro Maria Ortiz, com inscrições no próprio local.
Durante os cinco dias, o Sebrae oferece palestras com nove temas relacionados ao universo comercial, como “Visual de Loja”, “Controle de Estoque”, “Formação de Preço de Venda”, “Atendimento ao cliente”, entre outras dicas práticas para tornar os negócios mais fortes e competitivos. No último dia do evento, os comerciantes podem solicitar duas consultorias relacionadas aos temas apresentados.
Podem participar do Comércio Total os donos de estabelecimentos e seus funcionários, empreendedores individuais e pessoas interessadas em abrir um negócio. As vagas são limitadas e a programação tem início às 19 horas.
ProgramaçãoData: 24 a 28 de setembro
Horário: 19h às 21h30

Vila VelhaLocal: SESI - Rua Japeri, s/n, Cobilândia - Vila Velha/ES
Inscrições gratuitas na Agência Nosso Crédito – Av. João Francisco Gonçalves, nº 540, Cobilândia – Vila Velha/ES
Informações: 3326-7040 falar com Franciely e ou Mariany

Vitória
Local: Escola Marechal Mascarenhas de Moraes - Av. Jerônimo Vervloet, nº 560, Maria Ortiz - Vitória/ES
Informações: 9273-3512 falar com Helton



Descrição: karla 


Nenhum comentário:

Postar um comentário