quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Preparativos para a maior Feira Internacional de Café da América Latina


postado há 1 dia atrás
Aumentar tamanho do textoDiminuir tamanho do textoImprimir

A 7ª edição do Espaço Café Brasil, considerada a maior feira internacional de café da América Latina, acontece de 04 a 06 e outubro no Expo Center Norte, em São Paulo e conta com a co-realização da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA). A Realizadora da feira - Café Editora - acredita que o evento irá triplicar o volume de negócios em relação à edição de 2011.

O Espaço Café Brasil funciona como uma plataforma de negócios e desenvolvimento do setor. O evento reúne toda a cadeia cafeeira, desde o produtor até o consumidor final. Este ano é realizado no período pós-colheita, facilitando aos compradores nacionais e internacionais, especialistas e consumidor a degustação dos melhores grãos da atual safra. Serão mais de 80 marcas expondo novos produtos, tecnologias e inovações para 8 mil pessoas esperadas. Também participam cooperativas, torrefadoras, exportadoras e cafeterias.

Em sua última edição, foram gerados R$ 5,5 milhões durante os três dias. Marcos Racy Haddad, Diretor Comercial da Café Editora - realizadora da feira -, acredita que a 7ª edição vai triplicar os números anteriores. "A expectativa é movimentar R$ 15 milhões. O objetivo é debater sobre mercado, empreendedorismo e tendências do café", explica Haddad. As atividades propostas otimizam a vida do empresário e visam estimular a troca de experiências entre cafeicultores, torrefadores, classificadores, exportadores, empresários, baristas, proprietários de cafeterias e os amantes da bebida.

A entrada é gratuita e o pré-credenciamento pode ser feito pelo site www.espacocafebrasil.com.br.

Serviço:

7º Espaço Café Brasil - Feira Internacional de Café
Local: Pavilhão do Expo Center Norte - São Paulo (SP)
Data: 4 a 6 de outubro de 2012
Horário: Dias 4 e 5, das 12h às 21h | Dia 6, das 10h às 17h

As informações são da Denibloch Divulgação,adaptadas pela Equipe CaféPoint.

Nenhum comentário:

Postar um comentário