terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sebrae ES distribui “Guia do Candidato Empreendedor” aos candidatos a prefeituras dos municípios capixabas



O Sebrae ES, ao entregar esta publicação aos candidatos a prefeito, dá a oportunidade de eleger o Empreendimento e o Desenvolvimento Sustentável como agenda prioritária da gestão municipal

Com objetivo de enriquecer propostas de gestão, com a promoção dos Pequenos Negócios e do Desenvolvimento do município, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) começou a distribuir esta semana o “Guia do Candidato Empreendedor: 10 passos e 100 ações”. A distribuição está sendo feita a todos os candidatos a prefeito dos municípios capixabas. A cartilha tem a intenção de colocar esse acervo de boas ideias à disposição dos candidatos.

A publicação, organizada pelo Sebrae Nacional e distribuída a todos os Sebraes do país, oferece um conjunto de propostas simples e práticas. O candidato pode identificar e escolher aquelas que são mais adequadas à realidade de seu município. Desta forma, assumirá uma agenda viável para gerar emprego e renda para a população, com o potencial de convencer os cidadãos a se engajar também na luta pela melhoria da qualidade de vida no lugar em que vivem. “Trata-se de um instrumento indispensável de trabalho para a promoção de ações que visam enriquecer propostas de gestão dos Pequenos Negócios, bem como desenvolvimento dos municípios”, afirma o Superintendente do Sebrae no Espírito Santo, José Eugênio Vieira
São dez passos e 100 ações para o desenvolvimento e a prosperidade do município, entre eles o apoio à formalização e o sucesso dos microempreendedores individuais, o prestígio aos comerciantes do município e o fortalecimento aos industriais, atraindo empreendimentos.
A obra reúne ações amparadas em exemplos reais já testados e aprovados pela população em centenas de municípios brasileiros. São experiências de sucesso reconhecidas em dez anos e sete edições do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.
OR
Att,
Descrição: karla 

Nenhum comentário:

Postar um comentário