segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ibero-américa - Resumos de trabalhos para Congresso Virtual já podem ser enviados



Tatiana Félix
Jornalista da Adital
Adital
A Confederação de Adolescência e Juventude da Ibero-américa e Caribe (CODAJIC), que realizará o II Congresso Virtual Saúde e Desenvolvimento de Adolescentes e Jovens 2013 em outubro deste ano, já está recebendo resumos de trabalhos dos/as interessados/as em participar do evento.Os resumos para trabalhos livres – relatos de experiências clínicas ou comunitárias – e das apresentações de grupos de atenção e promoção da saúde de adolescentes, devem ser enviados antes do próximo dia 1º de agosto para o e-mail codajic2002@gmail.com. Os resumos não devem ter mais do que 250 palavras e devem conter entre três e 10 palavras chaves em castelhano e inglês.
As propostas serão avaliadas pelo Comitê Científico e, se aceitas, os trabalhos completos deverão ser enviados até o dia 1º de setembro. Os textos podem ser escritos no idioma do autor, sendo desejável a versão em castelhano. Os trabalhos selecionados serão publicados na plataforma do Congresso. Leia o regulamento completo aqui.
O objetivo do evento é ser um fórum de referência para promover a troca de informações e experiências na área de saúde integral dos/as adolescentes, para assim, facilitar a realização de trabalhos conjuntos.
O Congresso
Por ser virtual, o Congresso será dinamizado através da internet, onde os/as inscritos/as participam virtualmente a partir de seus próprios computadores, sem necessidade de deslocamento, nem de coincidir necessariamente no tempo. Deste modo, o evento torna-se acessível à participação de pessoas com dificuldades de deslocamento ou que não tenham acesso à formação contínua.
Para participar, basta enviar a ficha de inscrição preenchida. Todos/as inscritos/as poderão assistir ao evento sem custo algum, e a interação se dá por meio de comentários no final de cada página do fórum.
Para mais informações: www.codajic.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário