quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Governo do ES entrega barracas a feirantes de Afonso Cláudio - EU BATO PALMAS


O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), vai entregar, na tarde destaquinta-feira (23), 20 barracas com bancada e balança digital, no valor de R$ 24.275,00, para feirantes de Afonso Cláudio.

Os equipamentos foram adquiridos por meio de um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e a entrega serárealizada em Afonso Cláudio a partir das 16h30min.

A ideia é estimular a integração do comércio entre campo e cidade e, além disso, gerar renda e empregos aos agricultores domunicípio. Produtos como verduras e frutas, entre outros, serão comercializados e as barracas vão dar o suporte necessário aosfeirantes em suas vendas.

Serviço
Entrega de barracas
Data: Quinta-feira (23)
Horário: 16h30min
Local: Afonso Cláudio

Um comentário:

  1. Também gostei da noticia. Afonso Cláudio precisa incentivar mais os agricultores, com projetos de desenvolvimento e fortalecimento da agricultura familiar. É um município com forte tradição rural, mas que precisa organizar melhor a produção. A doação das barracas para a feira é um incentivo e tanto. Que venham mais ações.

    ResponderExcluir