quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PRODUTORES DE VENDA NOVA RECEBEM MUDAS DE CAFÉ ARÁBICA


Produtores de Venda Nova recebem mudas de café arábica - 14/2/2012
 

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Agricultura, está disponibilizando 150 mil mudas de Café Arábica  para renovação das lavouras cafeeiras do município. 62 produtores de diversas comunidades serão contemplados.
A distribuição será realiza nesta quarta- feira, dia 15 de Fevereiro de 2012, as 19h30min horas, no auditório da Casa da Cultura.
O evento é II Fomento de mudas de café realizado pela Prefeitura de Venda Nova. Em 2010, quando começou o projeto, mais de 166 mil mudas também foram doadas aos produtores. O objetivo é disponibilizar mudas mais produtivas e com resistência a algumas pragas e doenças.
Já no ano passado foram entregues 10 mil mudas de Citrus.Para março deste ano, numa parceria da Prefeitura com produtores, mais de 400 mil mudas de morango serão doadas para diversificar a rena das propriedades rurais do município.

Joyce Azevedo
Redação Campo Vivo
                                                                                                          


Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.
(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)

Siga o Campo Vivo no Twitter  @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário