terça-feira, 31 de julho de 2012

Fim de semana de muita música em Colatina Muita música e animação. É o que promete o Festival Nacional de Música Colatina 2012 (Festcol), que acontece neste fim de semana, a partir das 20 horas, na Praça Sol Poente. O festival, que já está em sua 12ª edição, terá 20 composições inéditas e de qualidade, que serão apresentadas em uma fase eliminatória na sexta-feira (03), de onde sairão 12 músicas para concorrer na grande final. No sábado (04) os 12 finalistas se apresentam novamente e as quatro melhores classificadas vão ser premiadas com troféu e prêmio em dinheiro. Também serão premiados o melhor intérprete e uma música escolhida através de voto popular, com o troféu Prêmio Povo. Além dos concorrentes, o Festcol 2012 terá o cantor Beto Guedes como atração nacional, que se apresenta no sábado. Antes dele, o público vai poder conferir a performance do artista colatinense Efrahin Maia. As músicas selecionadas foram: A Eterna Luta Entre o Bem e o Mal (João Correia), Acalanto Para o Coração (Carlos Ramos), Acre Gosto de Saudade (Gil Barros), Alpendre (Zé Alexandre), Ame (Paulo Monarco e Dandara), Chuva de Bala (Bernardo Chagas), Ciranda de Maria (Dentinho Arueira), Cordel Na Praça (Sandro Dornelles), Menina (Júnior Almeida), Miserê (Ítalo Silva e Paulo Macedo), Moinhos ao Vento (Mongol), Não Recomendado (Caio Prado), O Amor Pode Chegar (Thiago Augusto), O Sal (Zebeto Corrêa), Ode Ao Compositor Popular (Marcos Catarina), Peço Perdão (Douglas Destefani), Princesa Azul (Renato Sabaini), Sementes (Kell Lira e Walter Lajes), Só Se Vê (Nino) e Vesúvio (Marinho San). Texto: Felipe Storino Foto: Material de divulgação _____ Prefeitura Municipal de Colatina Secretaria Municipal de Comunicação Social Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051 Email: imprensa@colatina.es.gov.br – Homepage: www.colatina.es.gov.br


 
Muita música e animação. É o que promete o Festival Nacional de Música Colatina 2012 (Festcol), que acontece neste fim de semana, a partir das 20 horas, na Praça Sol Poente. O festival, que já está em sua 12ª edição, terá 20 composições inéditas e de qualidade, que serão apresentadas em uma fase eliminatória na sexta-feira (03), de onde sairão 12 músicas para concorrer na grande final.
 
No sábado (04) os 12 finalistas se apresentam novamente e as quatro melhores classificadas vão ser premiadas com troféu e prêmio em dinheiro. Também serão premiados o melhor intérprete e uma música escolhida através de voto popular, com o troféu Prêmio Povo. Além dos concorrentes, o Festcol 2012 terá o cantor Beto Guedes como atração nacional, que se apresenta no sábado. Antes dele, o público vai poder conferir a performance do artista colatinense Efrahin Maia.
 
As músicas selecionadas foram: A Eterna Luta Entre o Bem e o Mal (João Correia), Acalanto Para o Coração (Carlos Ramos), Acre Gosto de Saudade (Gil Barros), Alpendre (Zé Alexandre), Ame (Paulo Monarco e Dandara), Chuva de Bala (Bernardo Chagas), Ciranda de Maria (Dentinho Arueira), Cordel Na Praça (Sandro Dornelles), Menina  (Júnior Almeida), Miserê  (Ítalo Silva e Paulo Macedo), Moinhos ao Vento (Mongol), Não Recomendado (Caio Prado), O Amor Pode Chegar (Thiago Augusto), O Sal (Zebeto Corrêa), Ode Ao Compositor Popular (Marcos Catarina), Peço Perdão (Douglas Destefani),  Princesa Azul (Renato Sabaini), Sementes (Kell Lira e Walter Lajes), Só Se Vê (Nino) e Vesúvio (Marinho San).
 
Texto: Felipe Storino
Foto: Material de divulgação
_____
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051

Nenhum comentário:

Postar um comentário