sábado, 28 de julho de 2012

Talentos Escolares serão atração durante a 28ª Oktoberfest e Feirasul



Escolas de Santa Cruz do Sul podem inscrever seus alunos para apresentações de Danças, Canto Coral ou Grupo Instrumental. As inscrições devem ser feitas até 1º de outubro
Santa Cruz do Sul - A Diretoria de Cultura e Folclore da 28ª Oktoberfest e Feirasul está convidando todas as escolas de Santa Cruz do Sul para participarem da atração Talentos Escolares, que tem por objetivo mostrar o potencial artístico dos alunos santa-cruzenses. "Esta é a oportunidade para que as instituições de educação possam mostrar através de apresentações de Danças, Canto Coral ou Grupo Instrumental, os talentos existentes em cada escola do município", ressalta a diretora Maria Luiza Rauber Schuster. As inscrições, para grupos de até 30 alunos, devem ser feitas até 1º de outubro pelos e-mails:maiseducacao@santacruz.rs.gov.br ou infantil.educacao@santacruz.rs.gov.br .

Foto Felipe Nyland/Arquivo Oktoberfest

Escolas podem se inscrever para apresentações

A ficha de inscrição deve conter o nome da apresentação, lista completa com nome dos alunos e responsáveis, com o número do documento de identidade ou Certidão de Nascimento. De acordo com Maria Luiza, esta listagem é necessária para a liberação do acesso dos alunos e responsáveis ao Parque da Oktoberfest. Após o dia 1º de outubro, as Escolas receberão um cronograma das apresentações para poderem se organizar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3715-2446 com Ana Jacqueline ou Simone.
APRESENTAÇÕES - As apresentações do Talentos Escolares estão programadas para os dias 17 e 18 de outubro, às 14 horas, no Espaço Cultural da Oktoberfest, durante a Festa da Alegria. Nos dois dias, os grupos terão à disposição equipamentos como som, com entrada para CD e pen drive, bem como microfone. “Aguardamos a participação de diversos grupos, pois sabemos que em Santa Cruz do Sul temos muitos talentos que merecem um espaço para a divulgação”, destaca a diretora Maria Luiza Schuster.


Assessoria de Imprensa da 28ª Oktoberfest e Feirasul
FOUR Comunicação (51) 3715-5961/3056-4404
27 de julho de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário