quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Comerciantes de Vila Velha recebem semana de capacitação gratuita realizada pelo Sebrae



De 10 a 14 de setembro, comerciantes do bairro Novo México e redondezas poderão participar de palestras e consultorias do Comércio Total, promovido pelo Sebrae ES. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Escola Catharina Chequer
Na próxima semana, o Comércio Total volta ao município de Vila Velha para levar orientação especializada aos comerciantes da região e tornar seus negócios mais fortes e competitivos. A capacitação acontece entre os dias 10 e 14 de setembro no bairro Novo México, e as inscrições são gratuitas.
O Sebrae oferece palestras com nove temas relacionados ao universo comercial, como “Visual de Loja”, “Controle de Estoque”, “Formação de Preço de Venda”, “Atendimento ao cliente”, entre outras dicas práticas para melhorar a gestão dos pequenos negócios. No último dia, os comerciantes podem solicitar duas consultorias  relacionadas  aos temas do evento.
Podem participar do Comércio Total os donos de estabelecimentos e seus funcionários, empreendedores individuais e pessoas interessadas em abrir um negócio.
As inscrições podem ser feitas no mesmo local onde acontecerá o evento, na Escola Catharina Chequer, rua Alecrim, no bairro Novo México, ou antes do início do evento.
As palestras têm início às 19 horas.
ProgramaçãoData: 10 a 14 de setembro
Local:
 Escola Catharina Chequer - Rua Alecrim, 217, bairro Novo México, Vila Velha - ES
Horário: 19h às 21h30
Inscrições gratuitas
Informações: 3399-7809 falar com Célia

Descrição: amanda freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário