sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Feira ‘Sabores da Terra’ apresenta as potencialidades do agronegócio capixaba


A edição de 2012 da Feira ‘Sabores da Terra’ vai levar para a Praça do Papa 500 expositores de 10 regiões do Espírito Santo, que vão mostrar na Capital os produtos e serviços do agronegócio capixaba. Realizado entre os dias 27 e 30 de setembro pelo Governo do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, Associação de Agroturismo do Espírito Santo (Agrotures) e Sebrae o evento é aberto ao público.
A proposta da ‘Sabores da Terra’  é divulgar as potencialidades do agronegócio capixaba e fortalecer todas as suas atividades, além de estimular as relações de mercado entre os produtores do campo.
Programação
Paisagens, tradições e potenciais do interior vão ser demonstrados na Feira, que é dividida por setores. Nos pavilhões temas diversos, como floricultura, cachaças, orgânicos, artesanato, mel, peixes e café.
A gastronomia é outro tema privilegiado no evento. Este ano, o tradicional Festival da Tilápia será realizado na ‘Sabores da Terra’. Os participantes poderão saborear as delícias preparadas na área de alimentação do evento.
Rotas e circuitos turísticos do Espírito Santo também serão demonstrados em um espaço exclusivamente preparado para a demonstração. Apresentações culturais e a degustação de produtos do interior com ingredientes típicos capixabas são outros atrativos da Feira.
Serviço
A Feira ‘Sabores da Terra’ é aberta ao público e será realizada entre os dias 27 e 30 de setembro, na Praça do Papa, em Vitória. A realização do evento é da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, Associação de Agroturismo do Espírito Santo (Agrotures) e Sebrae.
5 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
Governador do do Estado e Secretário de Agricultura.jpgGovernador do do Estado e Secretário de Agricultura.jpg
329K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Governador Renato Casagrande na Feira.jpgGovernador Renato Casagrande na Feira.jpg
345K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Secretário da agricultura - Ilha do Mel.jpgSecretário da agricultura - Ilha do Mel.jpg
278K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Estande de artesanato.JPGEstande de artesanato.JPG
3731K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Cartaz 2012_A3_2.jpgCartaz 2012_A3_2.jpg
2293K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário