quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Finalistas do Campeonato Rural Master- COLATINA- serão conhecidos neste fim de semana


 
Faltam poucos jogos para conhecermos o grande campeão do 5º Campeonato Rural Master de Futebol de Campo, pois neste sábado (08), serão realizados os jogos de volta pelas semifinais. O Piabas Norte vai até o campo da Portuguesa enfrentar o time da casa após perder a primeira partida.
 
Já o time do Paul, que venceu o primeiro jogo, recebe o Reta Grande precisando apenas de um empate para se classificar para a final. Ambos os jogos começam às 15 horas. Os dois times que se classificarem começam a disputar o título no dia 15 de setembro, quando será realizado o primeiro jogo da final.
 
Também no interior, começam neste domingo (09) os jogos do returno do Campeonato Rural Amador de Futebol de Campo. A partir das 13 horas, acontecem os jogos pelas categorias aspirante e titular nas comunidades de Cascatinha, Pimenta, Floresta, Germaninho, Argel, Santana, Córrego do Almoço, Monte Belo e Paul.
 
A divulgação dos vencedores será realizada na próxima semana, no dia 15 de setembro, no site da Secretaria de Cultura (www.culturacolatina.com.br). A entrega dos troféus, certificados e da premiação será durante a final do 5º Festival de Concertina, Sanfona e Viola, no dia 22 de setembro. Serão premiados os três primeiros em cada modalidade, com troféus e uma quantia em dinheiro.
 
Texto: Felipe Storino
Foto: PMC/Secom
______
Prefeitura Municipal de ColatinaSecretaria Municipal de Comunicação SocialAv. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
Rural amador.JPGRural amador.JPG
198K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário