quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PERDER GORDURINHAS...




Devido a muitos e-mails recebidos de nossos leitores pedindo uma forma eficiente para emagrecer, decidimos estudar a fim de testar e comprovar um dos mais novos métodos, um programa que tem feito “milagres” na vida de muitas pessoas dentre elas até artistas e famosos.

Após diversas pesquisas e consultas a profissionais do ramo, chegamos ao kit que teve maior aceitação e resultados visíveis em seus usuários. Chama-se Programa NewShape Brasil (clique aqui para visitar a página oficial), o mesmo é composto por 2 produtos: O famoso Chá do Sol com Quitosana, espirulina e acerola (inibidor do apetite que desintoxica o organismo e auxilia no bom funcionamento do intestino) e 1 frasco do famoso chá verde em cápsulas (mesmo composto que foi apresentado na reportagem do Globo Repórter do dia 28/10/2011 como um auxilio funcional ao emagrecimento).

A pergunta mais encontrada foi:
O que atrai tanto os famosos para este programa?


Se fossem tomados separadamente os elementos que compõe o kit possivelmente não obteriamos um resultado grande em tão pouco tempo com se ve com o 
Programa NewShape Brasil. Mas o que faz ser tão eficaz? A resposta é simples: Podemos dizer que essa é a junção perfeita de 2 produtos que atuam em diferentes áreas do corpo podendo assim duplicar os resultados (por isso que ocorre a perda de peso tão rapidamente).

Um dos suplementos naturais mais eficazes em casos de obesidade

A obesidade é um mau que atinge cerca de 38 milhões de brasileiros. Os resultados obtidos com o Programa NewShape Brasil vão além da perda de peso acelerada, pois o mesmo tem sido utilizado como auxílio direto no combate da obesidade atuando na melhora dos níveis de LDL, proporcionando uma estabilização dos níveis glicêmicos e a perda de gordura abdominal.
"Nutricionistas consideram o Programa NewShape Brasil como um novo passo no campo da nutrição, uma dieta completa que é a combinação perfeita entre resultados eficientes e economia".


Os resultados obtidos em testes e relatos de clientes mostram que:

► Em todos os casos houve uma perda de até 12kg em 4 semanas;
► Ajuda a combater radicais livres e aumenta consideravelmente os níveis de energia;
► Houve um emagrecimento natural sem o efeito sanfona (as pessoas emagreceram e conseguem hoje manter seu peso ideal sem esforços);

Para nos certificarmos da procedência e eficácia do produto resolvemos fazer um teste em concordância com nossa blogueira Márcia, a qual precisava perder alguns quilos adquiridos durante a gravidez e aceitou o nosso desafio.

Entramos em contato com a empresa fornecedora do Programa NewShape Brasil e encomendamos um kit para testar, vejam abaixo os relatos e resultados de Márcia:
Quando engravidei, engordei 25kg, após o nasimento da minha filha perdi logo 9kg e mais nada, sempre tentei perder os outros 16kg das mais variadas formas - dietas mirabolantes e outras tentativas frustradas - para ser sincera aceitei esse desafio apenas por desencargo de consciência pois não estava acreditando que poderia funcionar.

Logo que o produto chegou na firma, rapidamente abri a embalagem e comecei a tomar pois todos os produtos do kit são em cápsulas, o que facilita e muito, sendo que não preciso preparar os chás com água. Logo nos primeiros dias já me senti com mais energia e muito mais ativa (deve ser devido a aceleração do metabolismo).

A primeira semana fiquei chocada quando fui me pesar, por mais incrível que possa parecer eu perdi 3,5kg sem mudar minha rotina, a partir daí comecei a botar fé no negócio!

Iniciei a segunda semana com motivação total, até comecei a fazer uns exercícios aeróbicos que antes tinha preguiça ou até mesmo devido eu não estar em harmonia com meu corpo achando que ficaria gorda para sempre. Para minha surpresa finalizei a semana com mais 3kg perdidos! Nesse momento até meus colegas de trabalho já percebiam a alegria estampada em meu rosto.

Na terceira e quarta semanas eu apenas mantive meu ritmo normal, comecei a fazer caminhadas leves nos meus tempos vagos em volta do lago (não esquecendo de usar o Programa NewShape é claro). Ao final me peguei com mais 4kg eliminados, minhas roupas antigas ficaram muito grandes e estou agora renovando meu guarda-roupas. Vejam ao lado tirei uma foto antes de iniciar e outra agora, com incríveis 10,5kg a menos em apenas 4 semanas, ainda não perdi todos os 16kg que preciso mas isso é questão de tempo pois agora sei que estou no caminho certo.

Para quem também precisa perder peso, pode confiar pois realmente funciona!

3 comentários:

  1. Comprei o KIT e só recebi 1 frasco. O frasco das cápsulas de cha verde não veio. Que fazer?

    ResponderExcluir
  2. Esse relato é contraditório!! Não acreditei que esse produto tenha toda essa eficácia não...

    ResponderExcluir