terça-feira, 25 de setembro de 2012

Software livre é tema de fórum sobre tecnologia em Colatina


 
A Revista Espírito Livre promove em Colatina nesta quinta-feira (27) o III Fórum da Revista Espírito Livre. O evento será realizado durante todo o dia, no auditório do Ifes. Segundo os organizadores, até o momento mais de 600 pessoas já se inscreveram para participar.
 
O fórum é um espaço de discussão técnica, política e social sobre tecnologia, software livre e tecnologias abertas. O objetivo é reunir a comunidade interessada em desenvolvimento e aplicação de software livre e de código aberto.
 
Para isso, o evento contará com a presença de dez palestrantes de diferentes estados. São eles: Carlos Eduardo Do Val, Claudio Cesar Junca, Gilberto Sudré, Gustavo Gobi Martinelli e Ramilton Costa Gomes Júnior (Espírito Santo); Ole Peter Smith (Goiás); Rodrigo "SPY" Rodrigues (Minas Gerais); Carlos Eduardo Mattos da Cruz e Walter Capanema (Rio de Janeiro); Alexandre Oliva (São Paulo).
 
A programação contará com palestras, minicursos e workshops. As inscrições deverão ser feitas via Internet, até esta quarta-feira (26). A ficha de inscrição, grade de programação e demais informações podem ser encontradas no site: http://www.revista.espiritolivre.org/.
 
Texto: Danyara Corona
______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051

Nenhum comentário:

Postar um comentário