terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dia da Família na escola Colúmbia deve reunir cerca de 700 alunos neste sábado COLATINA


A Escola Municipal de Ensino Fundamental Colúmbia, promove neste sábado (27), das 8 às 11 horas, o Dia da Família, envolvendo os seus 700 alunos. Segundo a diretora Simone Torezani Pertel, haverá apresentações culturais, exposição, árvore de livros, pintura facial e contação de história.
Além de mostra dos projetos e trabalhos que foram desenvolvidos em sala de aula durante o ano todo, estandes com trabalhos de educação ambiental, de saúde (aferição de pressão, medida de glicose, peso e altura).
Um grupo de 29 alunos da educação infantil vai apresentar a peça teatral “Metamorfose”, e outros 30 vão representar os hábitos da vida saudável. Como convidados, adolescentes da igreja Batista do Bairro Honório Fraga vai mostrar a peça “Jesus liberta”.
Professores e oficineiras farão a alegria da criançada que gosta de pintar o rosto. Alunos da Escolinha de Balé do Projeto Pôr-do-sol, do bairro Colúmbia, também vão se apresentar. Terá também muita música para dançar e alegrar o ambiente.
A diretora informou que a atividade é realizada todo ano, com a finalidade de integrar a escola, família e comunidade. “Os alunos ficam muito felizes quando há esse encontro, vendo suas famílias e moradores do bairro vindo prestigiar os trabalhos que eles fazem. Todos se envolvem. A comunidade participa muito, mesmo sendo no sábado”, disse.
Texto: Maria Tereza Paulino
Foto: PMC/Secom
______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
Dia da Familia (6).JPGDia da Familia (6).JPG
562K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário