terça-feira, 23 de outubro de 2012

Empresa de extração de pedras ornamentais inaugura expansão em Colatina


A Marbrasa investiu cerca de R$5,5 milhões em uma unidade de extração e beneficiamento de rochas na localidade de São Gabriel de Baunilha.
 
O crescimento econômico e industrial de Colatina, mais uma vez mostra o seu potencial. Nessa quinta-feira (25) às 15 horas, a empresa Marbrasa realiza a inauguração da expansão de sua indústria. A solenidade será realizada em São Gabriel de Baunilha, onde a empresa está instalada.
 
A Marbrasa atua no ramo de extração e beneficiamento de granito há mais de 40 anos. A empresa processa e vende mármores e granitos em diversas formas para vários países. Em Colatina está instalada na localidade de São Gabriel de Baunilha, onde existe a maior jazida de granito preto do país.
 
Para o prefeito de Colatina, Leonardo Deptulski, a expansão da empresa em Colatina mostra que a cidade tem um grande potencial a oferecer. “Nós estamos trabalhando para atrair cada vez mais investimentos e desenvolvimento para Colatina. Estamos fazendo a nossa parte que é oferecer condições e infraestrutura para as empresas. E isso tem dado certo” frisou.
 
Os investimentos na unidade de extração em São Gabriel de Baunilha, estão na faixa de R$5,5 milhões. Foram adquiridos novos equipamentos que vão permitir maior velocidade na extração das pedras, além de garantir que as rochas mantenham um alto padrão de qualidade. Esse padrão é o que permite que as rochas tenham grande sucesso de exportação. Foram feitos também a construção da nova oficina e do novo refeitório.
 
A inauguração da expansão deve contar com a presença de diversas autoridades e empresários. Além de representantes da empresas.
 
Texto: Danyara Corona
Foto: PMC/Secom
________
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
Granito (2).JPGGranito (2).JPG
185K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário