quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Região da Serra da Mantiqueira na Sala de Cupping do 7º ECB




A Região da Serra da Mantiqueira de Minas Gerais, detentora do Registro de “Indicação de Procedência”, convida para participação na Sala de Cupping, onde serão apresentados cafés de altíssima qualidade. Essa região destaca-se pela elevada qualidade sensorial dos cafés produzidos, sendo considerada uma das mais importantes regiões produtoras de café especiais do Brasil.
 
As características singulares dos cafés da “Região da Serra da Mantiqueira de Minas Gerais” e a consistência apresentada nos resultados dos principais concursos de qualidade realizados no Brasil comprovam a vocação dessa região para a produção de cafés especiais, devido a isso a região vem obtendo reconhecimento do mercado nacional e do internacional.
 
A cafeicultura mundial vem ganhando formas de avaliação sensorial mais avançada, procurando identificar os aromas e sabores particularidades de cada origem. Devido a essa busca por origem, as entidades da região trabalham unidas num esforço único de preservação da tradição da cafeicultura e criação de uma marca que expresse a região e o café produzido.
 
Você está convidado para degustar o nosso café!
 
Serviço
Sala de Cupping do 7º Espaço Café Brasil, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP)
Dia: 04/10/12 (5ª-feira)
Horário: 14h às 16h
Local: Sala de Cupping 2
 
 
CNC Café

Nenhum comentário:

Postar um comentário