quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Cidade mexicana cria “ viveiro municipal de café” com mudas de Robusta e Catimor



Quintero Cuauhtemoc Sanchez, prefeito da cidade méxicana União Juarez, revelou que a unidade de produção em Juarez União de espécies Municipal viveiro de café Robusta e Catimor conheceu e avançar as demandas dos produtores de café na reabilitação das plantações de café com variedades resistentes à ferrugem .
Ele disse que mais de quatro meses para criar e promover o " Viveiro Municipal Café " , os avanços são significativos e representam uma alternativa para o povo da União Juarez . Quintero Sanchez concordou com os produtores para continuar o processo de formação para a criação de mais " Municipal Viveiros Café ", bem como incentivar o uso de composto orgânico.
O prefeito reiterou que o trabalho vai ser produtores permanentes , a fim de canalizar as suas necessidades e alcançar pontos de acordo que permita promover o desenvolvimento da produção de café em Chiapas chamado Suíça. "Nós apoiamos os nossos produtores , além de nós mantêm vínculo permanente com órgãos estaduais e federais , para gerir os recursos e grandes projetos de produção ", disse o munícipe . Quintero Sanchez disse que eram 53 mil plantas Catimor 523 e 54 mil mudas de café robusta , com um investimento extraído do Fundo de Contribuição chamada para o Fortalecimento dos Municípios pesos.

Planta Amazonas
- See more at: http://www.redepeabirus.com.br/redes/form/post?topico_id=50051#sthash.APQJ84gi.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário