sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Mensagem de Dilma foi positiva e em sintonia com os investidores, afirma presidente do Bradesco

Empresários que estão em Davos, na Suíça, participando do Fórum Econômico Mundial, elogiaram o discurso da presidenta Dilma Rousseff no evento. O presidente do Bradesco, Luis Trabuco, disse que a presidenta enviou uma mensagem positiva, “olho no olho” e em sintonia com os investidores.

“Nós tivemos uma mensagem muito positiva da presidenta aqui em Davos. Ela reafirmou os princípios do governo dela, como metas de inflação, compromisso fiscal, compromisso com o desenvolvimento da infraestrutura, foi uma mensagem muito positiva, foi uma mensagem olho no olho em que ela pôde estar em sintonia com os investidores aqui em Davos”, afirmou Trabuco.
O publicitário e presidente do Grupo ABC de Comunicação, Nizan Guanaes, disse que a presidenta Dilma tocou nos pontos essenciais que a plateia de Davos queria ouvir.
“A presidente Dilma tocou nos pontos essenciais que Davos queria ouvir (…) a presidenta ter vindo com uma comitiva robusta, a participação do Tombini hoje pela manhã (…) O Brasil é um país importante, um país relevante e isso tem direitos e tem deveres, e acho que é fundamental essa prática de falar com o mundo e ser ouvido por ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário