quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Confirmados palestrantes do I Simpósio do Leite EM LINHARES


 
Os profissionais que irão ministrar palestras no I Simpósio do Leite que será realizado na próxima semana, em Linhares, já estão confirmados. O evento está sendo coordenado pela Associação dos Produtores de Linhares e Região (APL) com o objetivo de discutir temas em evidência no setor da pecuária de leite.
Na terça-feira (09), primeiro dia do Simpósio, os participantes poderão conferir uma palestra sobre ‘Princípios da Produção Econômica do Leite’ com Ismail Ramalho Haddade, engenheiro agrônomo, doutor em produção animal e professor do Ifes de Santa Teresa. Em seguida, o gerente de captação de leite do Latícinios Damare, Cincinato Mendes, vai abordar o tema ‘Qualidade do Leite’.
No segundo dia do encontro, quarta-feira (10), o médico veterinário, mestre em nutrição animal e gerente técnico Gado de Leite da Tortuga, Rodrigo de Souza Castro, vai palestrar sobre ‘Manejo Nutricional de Bovinos de Leite’. Depois, será a vez do secretário de agricultura do Espírito Santo, Enio Bergoli, fechar o Simpósio com a palestra sobre a ‘Importância do Associativismo na Pecuária de Leite’.
Quem quiser mais informações sobre o I Simpósio do Leite da APL pode entrar em contato com a entidade pelo telefone (27) 9828-5836 ou pelo email apllinhares@hotmail.com.br. O evento conta com o apoio do Sicoob, Tortuga, Damare, Aquafértil, Agrorancho, Pianna Rural, Brascol, Nico Feijão e Heringer.

Redação Campo Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário