terça-feira, 2 de outubro de 2012

Exposição fotográfica na inauguração do Centro Cultural EM ANCHIETA


A cidade de Anchieta será mostrada na exposição fotográfica “Recortes Anchietenses”, sob o olhar do fotógrafo Renan Alves, na Galeria de Arte Ronaldo Moreira, no Centro Cultural, que será inaugurado amanhã (02), às 18 horas. A exposição parte de um recorte cultural do município para a inauguração, junto a Gerência de Cultura e Patrimônio Histórico.


A exposição trás 15 imagens do fotógrafo, do período de 2011 e 2012, clicadas nos quatro cantos do município, reunindo muita história e cultura. Os interessados poderão visitar de quarta-feira (03) a 31 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 09h às 19 horas.

De acordo com a gerente de Cultura e Patrimônio Histórico, Telma Amaral, quem comparecer à exposição poderá apreciar um olhar singular da diversidade cultural de Anchieta.

“As fotos expostas retratam a minha visão sobre a cidade de Anchieta, trazendo imagens de pontos turísticos bem conhecidos, como a Matriz Nossa Senhora da Assunção, a praia Central, Ruínas Jesuíticas, e manifestações culturais, como o Jaraguá”, disse o fotógrafo Renan Alves.

Serviço - Centro Cultural Anchieta, Galeria de Arte Ronaldo Moreira. Endereço: Avenida Carlos Lindemberg, s/nº, Centro, Anchieta - ES. Telefone: (28) 3536-5577
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
Exposição Centro Cultural 2.jpgExposição Centro Cultural 2.jpg
97K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Exposição Centro Cultural.jpgExposição Centro Cultural.jpg
142K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário