terça-feira, 2 de outubro de 2012

TROCA DE LIVROS NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE VITÓRIA


Que tal trocar seus livros já lidos por títulos que você ainda não teve o prazer de ler? A banca de troca de livros, promovida pela Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, órgão da Secretaria de Cultura de Vitória, é uma opção para quem quer colocar a leitura em dia sem gastar nada.

E nesta quinta-feira (4), das 8 às 18h30, é dia de trocar livros na sede da Biblioteca, que fica dentro da Escola de Teatro Dança e Música Fafi, no Centro de Vitória. Funciona assim: um livro pode ser trocado somente por outro livro; se trouxer gibi poderá ser trocado por outro gibi; e dois livros infantis podem ser trocados por um livro.

Não serão aceitos: livros didáticos, apostilas, revistas, cópias reprográficas, encadernações em espiral, como também exemplares em mau estado de conservação (ilegíveis, rasurados, sem capa, rasgados, amassados, sujos e com outros danos).

Além de levar para casa um livro, gibi ou revista que você ainda não leu, trocar livros contribui para a preservação do meio ambiente por meio do incentivo à prática da leitura.

E para você que não pode participar nesta quinta, fique de olho no calendário das bancas de troca, que são realizadas mensalmente pela Biblioteca, e agende-se.

Calendário Banca de Troca de Livros 2012
25 de outubro (Semana do Livro e da Biblioteca)
1º de novembro
6 de dezembro

SERVIÇO
Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim – Banca de Troca de Livros
Quando: quinta-feira (4), das 8 às 18h30
Onde: Sede da Biblioteca Municipal, que fica na Escola de Teatro Dança e Música Fafi. Avenida Jerônimo Monteiro, 656, Centro.
Mais informações: 3381-6925.

Informações para a imprensa
Brunella França
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Cultura de Vitória
(27) 8889-5528 // 9827-1402

Nenhum comentário:

Postar um comentário