terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ifes realiza autoavaliação institucional




O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes realizará autoavaliação institucional por meio da Comissão Própria de Avaliação – CPA , entre os dias 22 de outubro e 9 de novembro, e os questionários serão feitos em cada campus do Ifes por alunos e servidores. 
A autoavaliação será feita por alunos dos cursos de graduação e pós-graduação, assim como dos cursos técnicos e da Educação de Jovens e Adultos – Proeja, e por docentes e técnicos-administrativos. A autoavaliação será aplicada com questionários eletrônicos e será realizada pela CPA.
A avaliação é feita periodicamente e tem como objetivo auxiliar a administração a conhecer as potencialidades e as carências da Instituição ao subsidiar tomadas de decisões, com vistas à melhoria e à manutenção da qualidade da gestão, do ensino, da pesquisa e da extensão.
Para colaborar na condução da Autoavaliação Institucional em cada campus do Ifes, foram criadas as Comissões Setoriais de Avaliação – CSAs, que desenvolvem as atividades juntamente com a CPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário