terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ifes assina convênio para qualificação de servidores do Instituto Federal de Rondônia


PDFImprimir
O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes assina, na terça-feira (30), convênio com o Ministério da Educação – MEC e o Instituto Federal de Rondônia – IFRO para implantação de turma do Programa de Pós-Graduação em Educação de Ciências e Matemática – Educimat para qualificação de servidores do IFRO, na forma de um Programa de Qualificação Institucional. A reunião será realizada em Brasília – DF.
Participam da reunião para assinatura do convênio o reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes, o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação do Ifes, Thalmo de Paiva Coelho, e o coordenador do programa, Sidnei Quezada. Também estarão presentes o reitor do IFRO, Raimundo Vicente Jimenez, o pró-reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFRO, Artur de Souza Moret, e representantes da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica – Setec.
De acordo com o coordenador do programa, o convênio surgiu a partir de uma solicitação do IFRO para capacitação dos servidores na área de Educação em Ciências e Matemática. O edital, que deve ser lançado até o final deste ano, vai ofertar 30 vagas, sendo 20 para servidores do IFRO e dez para servidores do Ifes. As aulas serão realizadas no campus Vitória, onde o programa é ofertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário