sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PRIMEIRA SEMANA ÁRABE EM BRASÍLIA

A Primeira Semana Árabe organizada pela Fearab Brasil, com apoio da Fearab América, será realizada em Brasília (DF), de 22 a 27 de setembro. A programação conta com atividades culturais, informativas e artísticas, além de uma mostra de filmes árabes e a exposição Presença Árabe no Brasil em Imagens. Tudo poderá ser conferido gratuitamente na Biblioteca Nacional de Brasília. A cidade também sediará o Congresso Extraordinário Pan-Americano Árabe da Fearab América, que ocorrerá de 25 a 27 de setembro no mesmo local. 

Esperamos contar com a presença da comunidade árabe do DF e de outras partes do país, além de representantes de instituições culturais e de investigação sobre temas ligados ao mundo árabe. A programação completa pode ser conferida abaixo. Para participar da Semana Árabe, solicitamos apenas que as pessoas retirem suas cortesias no dia de cada evento, a partir das 12 horas, na própria Biblioteca Nacional de Brasília, pois a capacidade do espaço onde ocorrerão as atividades é limitada. Professores, grupos de pesquisa e escolas interessados em organizar visitas ou participações de grupos, podem entrar em contato pelo e-mail secretaria@fearab.net para combinarem dia e horário mais adequados. Contamos com a sua presença!

As Federações de Entidades Árabes que forem participar do Congresso Extraordinário Pan-Americano Árabe Fearab América, podem enviar suas confirmações, bem como solicitar a programação completa, por e-mail. Pedimos que solicitem a ficha de inscrição através do correio eletrônicosecretaria@fearab.net. A confirmação antecipada é importante para que possamos organizar algumas atividades específicas, fora da Biblioteca Nacional de Brasília.

Ajudem a divulgar e façam parte deste evento que marca o início de uma nova etapa da Fearab Brasil!

Informações pelo telefone (61) 3272-0008 ou e-mail secretaria@fearab.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário