quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A máquina de café de US$ 10 mil postado há 23 horas e 35 minutos atrás


postado há 23 horas e 35 minutos atrás



Produtos recém-inventados por empresas iniciantes californianas foram apresentados em conferência de tecnologia e são vistas como possíveis grandes invenções. Um dos destaques é a máquina que promete café tecnológico, controlando tempo e temperatura de produção O slogan da empresa que a produziu é ambicioso: apresenta-a como capaz de fazer o "melhor café que você já provou".

Portátil, a Cafe1 foi construída por engenheiros mecânicos e designers industriais, com a meta de usar conceitos científicos no cafezinho do dia a dia. Ela controla o tempo de produção do café e a temperatura, prometendo cafés "drasticamente" diferentes, usando os mesmos grãos. A máquina apresneta também um código de barras e conexão wi-fi, para identificar, via internet, a melhor forma de produzir um determinado pacote de grãos de café.

O público final da Cafe1 são empreendimentos comerciais. Mas preço do aparelho pode, de fato, impedir que muitos experimentem o cafezinho, admite Jeremy Kluempel, presidente da Blossom Cafe. "Mas estamos comprometidos em fazer essa tecnologia mais facilmente disponível" e mais barata no futuro, acrescentou.

As informações são do G1, adaptadas pela Equipe CaféPoint.

Nenhum comentário:

Postar um comentário