Em apoio as vítimas da explosão que ocorreu no subúrbio, na quinta-feira (15), um casal libanês decidiu realizar uma sessão de fotos no local do atentado, durante o casamento no último domingo.
O noivo Ali Alaeddine e Fátima Ajrouch chegaram ao local, em um carro conversível, e com a placa de “recém casados”, o vestido branco cheio de enfeites, em contraste com os prédios queimados e destruídos pela explosão, passava uma mensagem: “a vida continua”.
Os noivos desceram no local da explosão, e lá colocaram um buque de flores brancas, em seguida tiraram diversas fotos, as pessoas aplaudiram o casal.
Entre a multidão, juntamente com os noivos as pessoas gritavam frases de apoio ao Hezbollah, e ao líder do grupo Hassan Nasrallah.
Em uma entrevista no canal de televisão LBCI, Ali explicou que apesar da explosão, todos estão bem, e a resistência (Hezbollah) também.
Fátima acrescentou: "não tememos a ninguém ".
"Mesmo que eles conseguirem detonar 1.000 bombas, não teremos medo", Ali concluiu.
Foto- Al-Akhbar
O casal celebrou sua festa de casamento no bairro Rueiss de Beirute, apenas alguns dias depois de um carro-bomba ter matado pelo menos 27 pessoas e ferido mais de 300 no local.
Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute
Leia Mais: http://www.gazetadebeirute.com/2013/08/recem-casados-comemoram-no-local-da.html#ixzz2d8UWbCv7
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike
Nenhum comentário:
Postar um comentário